Fotos de Luan Santana

Fotos de Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 13 de março de 1991. É um cantor e compositor brasileiro de música Pop, e sertaneja.

Luan Santana tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana – Ao Vivo de formato CD e em DVD. O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard, e já teve um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias. Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em abril de 2011. O primeiro single foi “Adrenalina”, canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010. O segundo single foi “Química do Amor” com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi “Um Beijo”, ainda em 2011 a música “Amar Não é Pecado” virou tema da novela Morde & Assopra, da Rede Globo.

Luan Santana já lançou quatro álbuns, dois de estúdios, e dois ao vivo. Seu primeiro álbum da carreira foi Tô de Cara que vendeu mais de 50 mil cópias por todo o Brasil. A canção mais bem sucedida do álbum é Meteoro que foi a segunda do álbum, com a canção o cantor passou a ser um dos artistas mais executados das rádio do Brasil, de acordo com a Billboard Brasil.  As canções que fizeram mais sucesso foi Você Não Sabe o que É Amor, Sinais, e Chocolate. Das 17 canções presentes no álbum, 7 fazem parte do seu álbum anterior. Esse álbum foi certificado com Disco de Platina pela ABPD pelas 85 mil cópias vendidas no Brasil

Luan Santana é citado como um dos maiores cantores de sertanejo universitário. As letras das músicas de Luan Santana são umas das mais acessadas na internet, quando jovem também teve sucesso nos vídeos do Youtube, com suas musicas amadoras que foram cantadas por ele em algumas apresentações não oficiais. Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de música. O reflexo do talento de Luan foi aparecendo nesses concursos, já que grande parte das vezes ele ganhava as competições que participava. Foi aí que começou o sucesso na carreira do cantor.

Confira uma seleção de fotos de Luan Santana:

fotos de lua santana fotos-de-luan-santana-2 fotos de lua santana fotos-de-luan-santana-4 fotos de lua santana fotos-de-luan-santana-6 fotos de lua santana fotos-de-luan-santana-8 fotos de lua santana fotos-de-luan-santana-10 fotos de lua santana

Gostou das fotos de Luan Santana?
Se gostou, não deixe de curtir!!!

Fonte: Wikipédia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *