Fotos Mc Anitta

Pra quem não sabe, Anitta já chegou a dar aulas de dança de salão, mas queria o destino que ela realizasse o sonho de cantar nos bailes. E assim foi. No começo, a menina extrovertida e muito brincalhona cantava e encantava a galera nos bailes de dança de salão. Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta. Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web.
E assim, à semelhança do cantor americano Justin Bieber (descoberto ao postar seus vídeos na Internet), Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho “Eu vou ficar”, feita sob medida pelo produtor Batutinha, feríssima da Número Um, a colocou entre as mais pedidas no ranking das FM que tocam funk no Rio.
Seu novo hit “Proposta” é uma música super dançante que lhe permite explorar ainda mais seus dotes de dançarina. “Sou funkeira, sim, e adoro dançar”, faz questão de dizer. O sucesso de Anitta não para, seja nos bailes, nas rádios ou na TV. Suas músicas falam de atitude. E atitude é o que não lhe falta. É fácil de conferir!

Confiram fotos da Mc Anitta:

fotos-mc-anitta-1

fotos-mc-anitta-2

fotos-mc-anitta-3

fotos-mc-anitta-5

fotos-mc-anitta-6

fotos-mc-anitta-7

fotos-mc-anitta-8

fotos-mc-anitta-9

fotos-mc-anitta-10

fotos-mc-anitta-11

 

Um comentário sobre “Fotos Mc Anitta”

  1. eu adoro ela eu so fa dela meu quarto tem ela te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *