Holocausto































21 Comments

  1. Luzia Marcok de Lacerda

    Nao ha o que comentar diante dessas fotos, meu coracao grita. Geracoes, e geracoes exterminadas, sonhos interrompidos, vidas ceifadas dessa maneira aterrorizante e humilhante. Que esses homens, mulheres e criancas, estejam em um bom lugar com Deus.

    • augusto cesar

      LUZIA TEM RACAO EU OLHO NOS OLHOS DELAS E ME IMAGINO N LUGAR,EU TENHO TANTA TRISTEZA DARIA MINHA VIDA POR ELAS,O SER HUMANO OU COMO QUALQUER VIDA,TEM 1 PROPOSITO NESTA TERRA VIVER A VIDA Q NOS FOI DADA,SANTA MISERCORDIA DE CORACOES Q SO QUEREM O MAL COM O MAL SERA PUNIDA.

  2. escarlate

    essa é a pior coisa q alguem ja fez,hittler não era ser humano,pois não tinha alma,não tinha coração,não tjnha deus.ele era o demônio em pessoa.

  3. luis antonio leão

    tudo isso poderia ser evitado,se a ganância e a cobiça do homem fosse deixado de lado,imagens que dá vergonha,e tristeza!!!!!!

  4. Porque as grandes potencias demoraram tanto para atacar esse sem palavras

  5. Med Max

    Não existe política ruim mais sim homens maus, de todos os livros e de todos os professores que tive nem um livro me tirou a idéia que o mais profundo é a biblia e o professor mais sabio é Jesus.Se um dia senhor estas pessoas crianças e adultos voltarem a terra dalhes uma vida de fartura, se estiver com o senhor dalhes paz.E de alguma maneira introduza senhor nos corações também dos homens deste século XXI a paz.

  6. Patricia

    Como descendente desse povo , só há uma coisa a dizer:Apesar de tudo, eu NÃO acredito na bondade humana.Foi a époce e que a humanidade mostrou um enorme sinal de fracasso.

    • Engraçado Patrícia eu também descendo de um judeu o pior é que os judeus eles não aceitam os descendentes,pra eles só vale o ” raça pura judeu” o antissemitismo também tem de partir deles também acabar com esse preconceito porque são nossos irmãos!

  7. Iva

    Meu Deus!! Como pôde existir tão desprezivel ser “humano”? Tambem faço esta pergunta: Como os outros paises, o resto do mundo, neste periodo, pôde fechar os olhos para tão grande barbarie??onde estavam os homens de bem?, pelo amor de Deus, alguem pode me responder??Tambem pergunto:Como Hitler conseguiu fazer que toda uma nação o apoiasse nesta matança sem precedentes contra seus proprios irmãos?

  8. Verônica

    Simplesmente horrível… Sem comentários…

  9. anna svetlana

    Adolf hitler o ser mais nojento e demoniaco que já passou pela terra…
    O mais nojento é saber que deixou seguidores…bando de filha da puta!!!

  10. loslakers

    Seres humanos sao fracos d+, desde a criacao se deixam ser usados por demonios ou anjos caidos, seres inferiores que nos odeiam.

  11. Seres humanos sao fracos d+, desde a criacao se deixam ser usados por demonios ou anjos caidos, seres inferiores que nos odeiam.

  12. O antiisemitismo não acabou,se não me engano esse ano um garotinho judeu-ortodoxo de Nova York foi morto e estuprado,o antiisemitismo é uma herança macábra da humanidade que vê no elemento judeu,alguém indigno de viver entre nós e portanto deve ser elimanado,eu acredito que se os judeus abandonarem suas práticas externas como à circunsisão o antiisemitismo acaba…Ou o cientista judeu dar ao mundo à cura do mal que vem afligindo há milhares de anos à humanidade: Á dependência das drogas! O jovem cientista está lá em Jerusalém pesquisando essa cura,o Holocausto maior é falta de amor e entendimento e flexibilidade,ninguém é igual vamos respeitar as diferenças!

  13. O fim do antisemitismo tem de partir dos próprios judeus também,parar de classificar quem não é do meio deles como ” góis”

  14. detonix

    Me arrependo de ter nascido neste mundo. Como vou me defender?

  15. Infelizmente a história da humanidade mostra outros acontecimentos similares produzidos pelos seres ‘humanos’. Nos primórdios, países com campanhas expancionistas dizimam populações quase que inteiras e escravisavam os sobreviventes afim de manter seu poderio, exemplos: Gengiskan, Alexandre o Grande, Nero e outros inperadores do Império Romano, Vinkings entre outros povos. É a natureza humana, enquanto muitos constroem outros destroem.

  16. Alan princip

    OK ! Fotos marcantes sobre o que dizem ser HOLOCAUSTO ! Horrível ok ! Procurem postar também as fotos dos gulgs russos (campos de concentração de STALIN) – Dos japoneses mortos amontoados nos Estados Unidos após PHELL HARBOR – ok . A Alemanha não teve direito de resposta quando perdeu a GUERRA II ok? Nós ocidentais só ouvimos falar em GENOCIDIO e HOLOCAUSTO e judeus.! Que tal pesquisarem mais ? ! Ao invés de ficar comentando : Por que as grandes potências não atacaram a Alemanha logo? kkkkkkkkkkkkk – A Alemanha atacou a Russia de STALIN onde começou a perder a guerra – joguem no GOOGLE quantos milhões de pessoas STALIN assassinou e vê se chega perto disso!

    CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO = HORRÍVEIS – QUALQUER UM DA GUERRA !

    SE O HOLOCAUSTO EXISTIU = NÃO TEM PROVAS (APENAS FOTOS DE JUDEUS MORTOS E OUTROS QUE É O MAIS COMUM NA GUERRA
    E EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO)

    SOLUÇÃO FINAL = NINGUÉM PROVA QUE HOUVE SOLUÇÃO FINAL!

    PRISÃO DE JUDEUS – COMUNISTAS – GAYS ETC.. PELA ALEMANHA = HORRÍVEL (AS FOTOS MOSTRAM)

    PRISÃO ATÉ A MORTE NA RUSSIA DE STALIN (JOGA NO GOOGLE E VAI VER) HORRÍVEL

    PRISÃO DE TODOS JAPONESES INCLUSIVE ASCENDENTES EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO AMERICANO = HORRÍVEL!

    PRISIONEIROS HÚNGAROS; AUSTRÍACOS; CHECOS; ITALIANOS, ETC.. NA GUERRA MUNDIAL = HORRÍVEL.

    “Peço apenas que leiam mais a respeito ao invés de publicar fotos dizendo que foi o holocausto”
    ninguém prova que houve.

    abraços e bons estudos a quem quizer comentar alguma coisa com lógica, ou mesmo, publicar !

  17. BRAYAM

    É realmente lamentavel que alguns seres humanos possam fazer isso com os oturos

  18. Anonimo

    Hittler não foi o pior dos homens. Sua personalidade foi forjada pela sua história de vida e pelo momento histórico em que viveu. Os números astronômicos de vítimas que é informado oficialmente é plenamente contestável.

    No outro lado estava a “cultura dos judeus” e não os judeus em si. Uma cultura preconceituosa que enfia na cabeça mole de uma grande maioria deles que eles são melhores que todo o resto da humanidade. O problema é que muitos judeus que talvez não concordassem com essa cultura e esse entendimento acabaram sendo perseguidos.

    Mesmo assim, nada justifica o genocídio. Seja lá quantas forem as vítimass. Também não podemos dizer que hittler era um demônio apenas porque ele liderou tal massacre. Ele foi um ser humano igual a nos. Um ser com a maldade dentro do coração, assim como a bondade. Para despertar esses gigantes dentro de nós, a cultura, as baboseiras religiosas (sempre baseadas em crenças) o meio social e a situação social, política e econômica são fatores relevantes para definir qual gigante falará mais alto.

    Hoje os “pobresinhos judeus”, que outrora foram “perseguidos sem motivos”, são os perseguidores de outros povos.

    Quem tem contatos com descendentes de judeus concordarão comigo. Eles parecem ter um orgulho incomum em dizer “eu sou judeu”. Como se isso fosse um fator de qualificação superior. Tem um certo pseudo-jornalista-comediante que repete isso como uma idéia fixa em todas as piadas que faz. O cara é um verdadeiro idiota. E garanto que se enchessem essa figura de bebida alcoolica antes de uma entrevista, e perguntassem a ele se ele se acha superior ao entrevistador apenas por ele ser judeu, ele com toda sinceridade que a cachaça traz responderia: “sim, seu merda. Eu sou melhor que você. Sou judeu, somos a única raça pura.”

    PS. O tal jornalista está constantemente na mídia, respondendo processos por sua agressividade e arrogância desnecessária utilizada em seus comentários sobre outras pessoas. Ele chama isso de “humor politicamente incorreto”. Eu chamo de “babaquice externada”.

    PS2. Ele inclusive cospe no prato da casa em que comeu, que inclusive foi a que o projetou no cenário nacional…e que NÃO FEZ QUESTÃO DELE COMO SEU FUNCIIONÁRIO, quando este tentou forçar uma mudança de decisão quanto à sua suspensão por ter xingado pela terceira ou quarta vez uma pessoa da mídia em uma de suas “piadas politicamente incorretas”. Ele se acha acima de todos…