16 Comments

  1. hellyda

    Adoreiiiiiii o do COracaozinhu vermelhoo….eu usaria…kkkkkkkkk

  2. AlinezBR

    o unico que eu usaria éo do pokemon, perfeito *-* lindoo

  3. lions

    huauhuhauhahuuha
    muito doido

  4. dubai

    pa* no c* do first

  5. Giih

    aquele dos espinhos e da aranha tá beeem pra Lady GaGa

  6. esses sapatos são bestas mas eu amei

  7. amei o de espinhos

    rsrsrsrsrsrsr

  8. ese sapatos sao bem esquisitos como da lady gaga mas gostei bastante do ultimo que tem um cd as pessoas que os fazem sao bem criativas e que continuem assim !

  9. leeiidy

    eu usaria esse tenis que sai som nossa é muio loco aposto que a tuma pagaria muito pau

  10. Q horroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!muito feio estes sapatos!!!!!!!!!!!

  11. todos esses sapatos sao escrisofrenicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kakakakakakakakaka

  12. danielle

    ameiiiiiiiiiii que criatividade usaria o ultima tenis e o da da aranha que tem a cara da lady gaga e pra arrasar

  13. ana clara

    a LADY GAGA e muito loka detesteiiiiiiiiiiii ridikoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo n te coragem de usar …#####

  14. eu gostei o q tem aranha mas para ir em uma festa fantasia vestida como a mulher do tarzan kkkkk.n sendo isto nunca usaria

  15. rafaela

    o seus sapatos são bem bonitos mas bem esquisitos